Renovação de Protocolo com o Grupo Pestana Portugal
Compartilhe essa notícia
O Grupo PESTANA, um grupo que dispensa introduções, tem para os Associados da APTCA preços fantásticos e vantagens exclusivas nos seus hotéis em território português. De norte a sul, passando pela Ilha da Madeira, pede-nos já a cotação para as tuas próximas férias cá dentro.
De empresa eminentemente local ou regional, hoje em dia, o Grupo PESTANA é claramente o maior grupo português no sector do turismo, sendo a sua cadeia hoteleira PH&R – Pestana Hotéis & Resorts -, com as actuais 90 unidades em 15 países diferentes, a maior cadeia de origem portuguesa.
À semelhança daquilo que sucedeu com a renovação da parceria com o grupo no continente Africano, a APTCA pretende manter atualizados os preços e as vantagens num dos maiores grupos hoteleiros do país, com enfoque nos seus hotéis em território português.
De norte a sul de Portugal, passando pela Ilha da Madeira, o Grupo PESTANA disponibiliza aos seus clientes unidades hoteleiras de elevada categoria, atualizadas e equipadas com os melhores materiais do mercado. Através das suas marcas, distingue-se da concorrência pela penetração local e abordagens condignas com a localização de cada hotel ou pousada.
Os Associados da APTCA voltam a contar com os melhores preços do mercado para as suas estadias em qualquer hotel do grupo em Portugal. Seja no Algarve, no Funchal ou em Lisboa, as portas estão abertas para te receber.
Com a renovação deste acordo com o Grupo PESTANA, a APTCA volta a ter acesso a tarifas fixas e percentagem de desconto sobre a BAR (Best Available Rate) consoante a época pretendida para a estadia. Para ficares a saber os preços que temos disponíveis, envia-nos um email para facilidades@aptca.pt ou telefona para o +351 218 452 020.
Mais Notícias
Morgadinha de Alfama
Faz turismo no teu país, explora, visita e percorre a linda cidade de Lisboa e o famoso bairro de Alfama, onde vais encontrar o Restaurante da
IATA quer testes rápidos na aviação
A IATA recomendou aos governos dos vários países que aceitem a realização de testes rápidos de antigénio, no âmbito do combate à Covid-19, medida que