Notícias APTCA

Renovação do protocolo com o Grupo Pestana em África

Partilha esta notícia

O Grupo Pestana é um dos maiores grupos hoteleiros portugueses e, para além disso, é um dos melhores parceiros da APTCA na área do Turismo. Como tal, acabámos de renovar a nossa parceria com destaque para os hotéis do grupo no continente Africano.

O Grupo Pestana dispensa quaisquer apresentações. Um dos mais antigos e mais prestigiados grupos hoteleiros portugueses, com hotéis espalhados por todo o mundo e do qual, obviamente, não podíamos deixar de ser parceiros. 

Aproveitamos o momento da renovação da nossa parceria para te dar a conhecer a disponibilidade de hotéis do Grupo Pestana em África, nos quais poderás passar as tuas próximas férias por esse continente. Uma excelente oportunidade para ficares a conhecer melhor um continente maravilhoso e ficares num hotel ou resort com o selo de qualidade do Grupo Pestana

Se as tuas próximas férias vão ser passadas na África do Sul, em Cabo Verde, Marrocos, Moçambique ou São Tomé e Príncipe, podes contar com o Grupo Pestana e com a APTCA para te garantirem o conforto e bem-estar necessários para que estas sejam inesquecíveis.

Pede-nos já mais informações sobre os preços e tipologias disponíveis. Podes fazê-lo através do email facilidades@aptca.pt ou pelo telefone +351 218 452 020

Todas as tarifas disponíveis na APTCA para este protocolo são de acesso exclusivo a Associados da APTCA e seus familiares directos.

Mais Notícias

Save the Date – DMTC 2023

Caros colegas, No próximo dia 31 de Maio, Dia Mundial do Tripulante, a APTCA e o SNPVAC na habitual parceria conjunta voltam a celebrar

Uniform Shoes

Sabias que a APTCA tem um protocolo com a Uniform Shoes? Agora já não tens desculpas para andar com os pés cansados e cheios