Faz-te Sócio da Aptca!

Podem ser Associados da APTCA os Tripulantes de Cabine que exerçam ou tenham exercido a sua actividade na Aviação Comercial Portuguesa ou em Companhias Aéreas Comerciais ou Executivas de outro país.

Os Associados que, por qualquer razão, deixem de exercer a profissão de Tripulante de Cabine, podem manter a qualidade de Associado, desde que cumpram com as suas obrigações estatutárias.

Quotas

A quotização é paga mensalmente (valor em vigor desde Dezembro de 2010 – 8,00€), através de desconto no vencimento da respetiva Companhia Aérea, se autorizado por esta, por débito bancário ou na própria secretaria. Qualquer candidato à readmissão terá de pagar as quotizações atrasadas até ao máximo de doze meses.

Preenche o seguinte formulário para te tornares sócio! >>

Dados Pessoais e Profissionais

É com muito prazer que recebemos a tua proposta de adesão à Associação de classe dos Tripulantes de Cabine Portugueses. Representamos com Orgulho e Prestígio a nossa Profissão.

Nota: Mantém os teus dados actualizados!

Contacta-nos sempre que tenhas uma alteração de morada, telefone ou email. A comunicação por email é muito importante para que estejas sempre informado. Esta é a forma mais rápida, ecológica e económica de comunicar contigo!

APTCA – Associação Portuguesa de Tripulantes de Cabine

Avenida Almirante Gago Coutinho Nº 90    1749-039    Lisboa    Portugal

 

Regulamento Geral de Proteção de Dados