Notícias APTCA

João Duarte, Tripulante de Cabine, Candidato a Representante dos Trabalhadores da TAP

Partilha esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A APTCA – Associação Portuguesa de Tripulantes de Cabine – congratula-se com a candidatura de João Duarte ao cargo de Representante dos Trabalhadores na Administração do Grupo TAP. João Duarte é o único tripulante de cabine que concorre a esta posição agora criada pelo Estado Português, em que a pessoa eleita já na próxima quinta-feira passará a ser a voz dos trabalhadores junto da administração da companhia.

João Duarte trabalha na TAP desde 1992 e num vídeo de candidatura partilhado pelo próprio, elege este como um momento-chave na luta pelos interesses de todos, numa empresa que considera de excelência, bem como todos os seus trabalhadores.

Da sigla TAP saem três características vitais para João Duarte em todo este processo: Transparência, Agregação e Participação. E exige ainda respeito, dignidade e equidade na valorização dos trabalhadores da companhia aérea.

João Duarte assume-se como um representante de Todos e reforça os laços de confiança para com a empresa, sempre com o objetivo de se alcançar um futuro próspero.

A participação de todos os trabalhadores da empresa nesta eleição assume-se como vital, de forma a que a TAP possa deixar para trás este período negro provocado pela COVID-19 e voar rumo a um futuro mais auspicioso.

Mais Notícias

Clínica do Tempo 2022

A Aptca renovou o seu protocolo com a Clinica do Tempo, líderes mundiais em anti-envelhecimento e “lipoaspiração” não invasiva- sem dor, sem anestesia e

TIO – “Dois dedos de Poesia”

O nosso parceiro Teatro Independente de Oeiras vem apresentar a quarta edição dos ciclos de Dois Dedos de Poesia, uma iniciativa do Grupo TEMA. A

Teletrabalho até dia 14 Janeiro 2022

Informamos todos os nossos Associados, que segundo indicações do Governo e da DGS, o teletrabalho é obrigatório até dia 14 de Janeiro de 2022.