Notícias APTCA

Tripulante de Cabine João Duarte tomou posse como Representante dos Trabalhadores no Conselho de Administração da TAP

Partilha esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Realizou-se, na passada quinta-feira, dia 24, a Assembleia Geral da TAP – Transportes Aéreos Portugueses, SGPS, S.A. De acordo com o comunicado de imprensa disponível no site da companhia aérea “esta Assembleia Geral marca o início de um novo ciclo para a TAP SGPS com a nomeação de um novo Conselho de Administração”. Na ordem de trabalhos estava “a eleição dos membros dos órgãos e corpos sociais da TAP SGPS para o quadriénio 2021-2024” que “foi aprovada por 99,99% dos votos expressos”.

O Tripulante de Cabine João Duarte vai, então, assumir no próximo dia 28 de junho o cargo de Administrador Não Executivo da TAP SGPS, após ter sido eleito como Representante dos Trabalhadores da TAP junto da administração da empresa. “Serei o representante do conjunto de Todos os trabalhadores do grupo TAP, de Todos os setores, de Todas as empresas, com confiança e responsabilidade, pretendendo estabelecer após este período difícil o respeito, a dignidade e equidade que todos os trabalhadores merecem”, afirma. “Daqui para a frente os desafios são muitos, a ambição é grande. Tentarei entregar os melhores resultados possíveis, com dedicação e empenho. Desejo à TAP um futuro risonho e que se afirme como instrumento de soberania do país e de interesse estratégico, económico, social e cultural”.

A APTCA congratula-se com a vitória deste tripulante de cabine e vice-presidente da APTCA. Esperamos que agora tenha a oportunidade representar TODOS os trabalhadores do grupo TAP com o mesmo profissionalismo e valores a que já nos habituou.

Mais Notícias

Clínica do Tempo 2022

A Aptca renovou o seu protocolo com a Clinica do Tempo, líderes mundiais em anti-envelhecimento e “lipoaspiração” não invasiva- sem dor, sem anestesia e

TIO – “Dois dedos de Poesia”

O nosso parceiro Teatro Independente de Oeiras vem apresentar a quarta edição dos ciclos de Dois Dedos de Poesia, uma iniciativa do Grupo TEMA. A

Teletrabalho até dia 14 Janeiro 2022

Informamos todos os nossos Associados, que segundo indicações do Governo e da DGS, o teletrabalho é obrigatório até dia 14 de Janeiro de 2022.