Notícias APTCA

TIO_Sábado à noite

Partilha esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O nosso parceiro, o Teatro Independente de Oeiras apresenta a comédia hilariante SÁBADO À NOITE , a comédia que mais parece uma tragédia. 

De 23 de Setembro a 3 de Outubro, todas as quintas, sextas e sábados , com uma duração de 75 minutos e para maiores de 14 anos.

Para os nossos Associados o bilhete fica apenas por 10 euros. 

No máximo de 4 bilhetes por Associado, sendo intransmissíveis. 

É obrigatória a apresentação de documento comprovativo de Associado da APTCA. Bilhetes à venda na Ticket line (escolher opção Bilhete promo empresa), ou  na bilheteira do teatro.

SINOPSE: Francisco Fonseca, o bom velho Xico, o divertido Ricky Martin do Bairro, tem 40 anos. Depois de um casamento conturbado de 16 anos com a sua Noélia, divorciou-se por divergências matrimoniais, que, apesar de tudo e por muito que tente, o Xico não consegue explicar quais foram. 

Mudou-se para casa da mãe por absoluta falta de outro sítio onde morar. Esperava regressar ao seu velho e querido quarto de solteiro, espaço de tantos sonhos de futuro, mas o presente trouxe-lhe uma outra realidade. Rei morto, rei posto. A vida está difícil para toda a gente e a mãe de Xico não resistiu a alugar o quarto do filho a um estudante. 

Passou um mês desde que Xico se divorciou. Segundo ele foi o tempo de fazer o luto matrimonial. Não voltou a sair à noite, para não encontrar velhas amizades, contar sempre a mesma história, a mesma comiseração dos vizinhos e amigos, e o desespero instalou-se. 

Hoje, sábado, a coisa está pior do que nunca. Xico precisa de sair para não dar em doido e o espelho do sótão não lhe dá tréguas. Conversa de homem para homem, ou melhor de homem para espelho. 

Será que Xico consegue companhia para sair Sábado à noite? 

Apoia o Teatro e a Cultura. 

Mais Notícias

Clínica do Tempo 2022

A Aptca renovou o seu protocolo com a Clinica do Tempo, líderes mundiais em anti-envelhecimento e “lipoaspiração” não invasiva- sem dor, sem anestesia e

TIO – “Dois dedos de Poesia”

O nosso parceiro Teatro Independente de Oeiras vem apresentar a quarta edição dos ciclos de Dois Dedos de Poesia, uma iniciativa do Grupo TEMA. A

Teletrabalho até dia 14 Janeiro 2022

Informamos todos os nossos Associados, que segundo indicações do Governo e da DGS, o teletrabalho é obrigatório até dia 14 de Janeiro de 2022.