Notícias APTCA

Teatro de Oeiras “Diário de Pilar na Grécia”

Partilha esta notícia

O Teatro Independente de Oeiras está com uma nova peça em cena para toda a família, o “Diário de Pilar na Grécia” de 4 de Março a 30 de Abril todos os sábados e domingos às 15h30. 

Visto por mais de 30 mil pessoas apenas no Rio de Janeiro, o espetáculo infantil Diário de Pilar na Grécia, adaptação do livro homónimo de Flavia Lins e Silva, retorna a Portugal para mais uma temporada no Teatro Independente de Oeiras, 4 de março a 30 de abril de 2023. 

Sinopse: Pilar é uma menina muito esperta e bem-humorada que mora com a sua mãe e o seu avô Pedro. Nunca conheceu o seu pai porque desapareceu “misteriosamente” antes dela nascer. Um dia o seu avô parte para uma viagem rumo à Grécia e ela resolve viajar também, até que recebe a notícia de que o seu avô já não voltará de lá.

Inconformada e decidida, Pilar encontra um presente deixado pelo seu avô: uma rede mágica que pode levá-la a qualquer lugar que desejar. Juntamente com o seu gato Samba e o seu grande amigo Breno, Pilar embarca em busca do seu avô e descobre alguns dos maiores mistérios da vida e o fascinante mundo da mitologia grega, repleto de deuses e heróis.

Diário de Pilar é uma comédia infanto-juvenil para toda a família, que revela histórias e curiosidades sobre o berço da civilização, a partir da óptica dos Deuses, valorizando a amizade, o companheirismo e a coragem.

Para os nossos Associados o bilhete fica apenas por 9 euros. 

*No máximo 4 bilhetes por associado sendo intransmissíveis.

É obrigatório a apresentação de documento comprovativo.

Os bilhetes estão à venda na Ticketline: https://ticketline.sapo.pt/evento/diario-de-pilar-na-grecia-60747 ou na bilheteira do teatro.

Deves escolher a opção: Desconto Voucher Empresa. (Os descontos são aplicados no último passo da compra)

Mais Notícias

Save the Date – DMTC 2023

Caros colegas, No próximo dia 31 de Maio, Dia Mundial do Tripulante, a APTCA e o SNPVAC na habitual parceria conjunta voltam a celebrar

Uniform Shoes

Sabias que a APTCA tem um protocolo com a Uniform Shoes? Agora já não tens desculpas para andar com os pés cansados e cheios