Notícias APTCA

S.O.S Caracas

Partilha esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Os nossos Associados Tripulantes de Cabine da TAP que ultimamente têm voando para Caracas alertam que, face à situação conturbada que a Venezuela tem vivido, as condições no local encontram-se extremamente difíceis e preocupantes. Alguns Colegas da escala estão a viver situações de enorme adversidade, nomeadamente no que respeita à falta de alimentos, medicamentos e bens de higiene pessoal.

Perante os apelos que foram sendo feitos, a APTCA quer responder com os meios que estão ao seu dispor e sabendo que conta com um grupo de Associados cujos valores humanitários e de solidariedade se elevam em momentos semelhantes. Apelamos, assim à entrega de alguns bens não perecíveis e de higiene pessoal que escasseiam na cidade de Caracas, nas nossas instalações, para que sejam levados para CCS.

Chegou-nos uma lista de bens de primeira necessidade:

 Higiene Pessoal: Sabonetes, Pasta de dentes, Desodorizantes, Toalhitas, Giletes descartáveis, Champô

Bens alimentares: Massas, Farinha de milho,Farinha de trigo, Açúcar, Azeite, Feijão/Grão, Leite, Café, Enlatados diversos.

Os artigos deverão ser deixados na APTCA para serem levados para Caracas.

Para além de virem entregar os bens, também são aceites voluntários para os levar até ao seu destino. Quantos mais nos mobilizarmos para ajudar, mais eficaz se tornam os esforços.

Mais Notícias

Clínica do Tempo 2022

A Aptca renovou o seu protocolo com a Clinica do Tempo, líderes mundiais em anti-envelhecimento e “lipoaspiração” não invasiva- sem dor, sem anestesia e

TIO – “Dois dedos de Poesia”

O nosso parceiro Teatro Independente de Oeiras vem apresentar a quarta edição dos ciclos de Dois Dedos de Poesia, uma iniciativa do Grupo TEMA. A

Teletrabalho até dia 14 Janeiro 2022

Informamos todos os nossos Associados, que segundo indicações do Governo e da DGS, o teletrabalho é obrigatório até dia 14 de Janeiro de 2022.