A pedido do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, informamos que a Assembleia ordinária do Conselho de Delegados da APTCA ocorrerá no dia 02 de Fevereiro pelas 11h00.
Ordem de trabalhos:
Ponto Um: Discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas 2022 com parecer do Conselho Fiscal;
Ponto Dois: Discussão e votação do Plano de Gestão e Orçamento 2023 com parecer do Conselho Fiscal;
Ponto Três: Discussão e Votação do novo Regulamento de Utilização das facilidades;
Ponto Quatro: Proposta de Sócios Honorários.
Aos Conselheiros que não possam estar presentes, pedimos apenas que nos façam chegar a vossa declaração de delegação por e-mail (através do documento abaixo ou escrito por e-mail)
A reunião será realizada de forma presencial e pela plataforma Zoom. A quem possa estar presente, pedimos que nos informe se fará de forma presencial ou online (Zoom).
Link da reunião para aceder no dia 20 de Fevereiro a partir das 11h00