Assembleia ordinária do Conselho de Delegados
20/02 às 11h00

A pedido do Presidente da Mesa da Assembleia Geral, informamos que a Assembleia ordinária do Conselho de Delegados da APTCA ocorrerá no dia 02 de Fevereiro pelas 11h00.

Ordem de trabalhos: 

Ponto Um: Discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas 2022 com parecer do Conselho Fiscal;

Ponto Dois: Discussão e votação do Plano de Gestão e Orçamento 2023 com parecer do Conselho Fiscal;

Ponto Três: Discussão e Votação do novo Regulamento de Utilização das facilidades;

Ponto Quatro: Proposta de Sócios Honorários.

Aos Conselheiros que não possam estar presentes, pedimos apenas que nos façam chegar a vossa declaração de delegação por e-mail (através do documento abaixo ou escrito por e-mail)

A reunião será realizada de forma presencial e pela plataforma Zoom. A quem possa estar presente, pedimos que nos informe se fará de forma presencial ou online (Zoom).

Link da reunião para aceder no dia 20 de Fevereiro a partir das 11h00