Notícias APTCA

Novo protocolo na saúde mental

Partilha esta notícia

Novo protocolo da APTCA na área da saude mental

Inês Jorge | Psicóloga clínica e psicoterapeuta | Formanda em Logoterapia e análise existencial

 “Trabalho na área da saúde mental há mais de 10 anos e tenho-me deparado com os desafios únicos que os tripulantes de cabine enfrentam, que incluem estadias exigentes, horários irregulares, tempo longe da família e amigos, bem como gestão de conflitos e situações de crise.“

Como sabemos, esses desafios potenciam altos níveis de stress, ansiedade, burnout e outras problemáticas que podem afetar o bem-estar pessoal, as relações interpessoais e o desempenho no trabalho dos tripulantes de cabine. 

Por isso, a Inês disponibiliza sessões de psicoterapia/aconselhamento que são exclusivamente online, a partir de qualquer parte do mundo e com horário flexível só para adultos (a partir dos 18 anos).

Um espaço de empatia, confiança, confidencialidade e escuta ativa.

Os nossos Associados e familiares diretos (filhos e cônjuge) têm 25% de desconto nas sessões de psicoterapia/aconselhamento online. Cada valor da sessão é 37,50€. 

Atualmente, a Inês tem acordo com a seguradora Multicare. 

Para mais informações visita o LinkedIn da Inês. 

Por email para ines.jorge.pro@gmail.com ou por telefone para o 964387761 (whatsapp). 

Mais Notícias

Cabin Crew BBQ

Prepara-te porque dia 4 de junho o almoço fica por nossa conta. Tal como é prática habitual há largos anos, queremos celebrar contigo o