Notícias APTCA

Nova peça TIO_ “Aqui há fantasmas”

Partilha esta notícia

O nosso parceiro Teatro de Oeiras está com uma nova peça a estrear no próximo dia 11 de Março. 

Desta vez, é a peça “Aqui há fantasmas”, uma comédia que não vais querer perder, todas as sextas e sábados às 21h30.

Se fores nosso Associado, cada bilhete fica apenas por 12 euros. 

No máximo 4 por Associado sendo intransmissíveis.

É obrigatório a apresentação de cartão de Associado ou comprovativo da Aptca. Bilhetes à venda na Ticket Line (escolher opção bilhete promo empresa) ou na bilheteira do Teatro.

Sinopse:

Um cientista, o Professor Hermes procura descobrir a origem do medo, e decide levar a efeito a experiência que anda a preparar há muito tempo: testar a pílula da coragem.

Com o conluio da inspectora da polícia Pais Neto, escolhe um pobre diabo, o Chichas, para cobaia, e promete-lhe 2.000 euros em troca de ele passar a noite numa casa senhorial que consta estar assombrada.

A viúva e proprietária da casa em questão – D. Margarida Gonçalves -fixou-se em Londres, deixando um procurador – Cardoso – como seu representante para a venda do imóvel. A história inventada pelo procurador de que a casa está “mal ensombrada”, leva este à expectativa de um negócio onde ganhará quinhentos mil euros, sem que a proprietária saiba.

Para a realização da experiência, o Professor Hermes contrata uma enfermeira – Amélia – e tem a ajuda do seu discípulo e seguidor, Dr. Branco, que se disfarça de fantasma para assustar o Chichas e testar a pilula contra o medo.

Só que há outros fantasmas lá em casa…

Sabe mais sobre esta peça aqui.

Mais Notícias

Resultado do Sorteio DMTC 2022

Caros Associados, Este ano, após dois anos de interregno provocado pela Pandemia, pudemos voltar a celebrar o nosso dia: o Dia Mundial do Tripulante

Clinica do Tempo

Renovação de protocolo com a Clinica do Tempo. Aproveita as ofertas exclusivas para Associados APTCA: Oferta da 1ª Consulta de Avaliação: – Consulta de Nutrição

Festas de Alcafozes 2022

Depois de dois anos de interrupção por causa da pandemia de COVID-19, as festas em honra da N. Sra. do Loreto estão de volta