Notícias APTCA

Missa Nossa Srª Do Loreto 2021

Partilha esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

No próxima quarta feira, dia 8 de Dezembro, pelas 11 horas, realiza-se a tradicional cerimónia religiosa na Igreja de Nossa Srª do Loreto no Chiado, uma missa em honra da Nossa Srª do Loreto, a Padroeira Universal da Aviação.

Neste evento religioso, participa fortemente a comunidade Italiana de Lisboa, conta com a presença habitual do Sr. Embaixador de Itália em Portugal, acompanhado pelos respectivos Adidos Militares e será presidida pelo Digníssimo Núncio Apostólico.

Pelo simbolismo da cerimónia e pela importância que tem para a Aviação, esta contará com a presença da Aviação Civil e Militar, bem como de diversas entidades, entre elas o SNPVAC e a APTCA, fazem questão de estar presentes e dignificar este importante evento da nossa classe com as suas bandeiras e estandartes.

11H00 – Acolhimento;
11H30 – Eucaristia com bênção das bandeiras e estandartes e expressiva oração a Nossa Senhora;
12H30 – Convívio na Sacristia da Igreja.

É com todo o apreço que pretendemos convidar todos os nossos Associados a tomar parte nesta cerimónia de oração carinhosa à nossa Celeste Padroeira para que estenda a sua maternal protecção às Companhias Aéreas, seus Dirigentes, Utentes e Tripulantes, bem como a todos os Militares, quer sejam Aviadores, ou não, e obtenha Paz e Segurança ao Mundo inteiro.

Um bom motivo para reunião e reflexão espiritual sobre a nossa profissão.

Assiste ao vídeo desta cerimónia em anos anteriores.

Mais Notícias

Clínica do Tempo 2022

A Aptca renovou o seu protocolo com a Clinica do Tempo, líderes mundiais em anti-envelhecimento e “lipoaspiração” não invasiva- sem dor, sem anestesia e

TIO – “Dois dedos de Poesia”

O nosso parceiro Teatro Independente de Oeiras vem apresentar a quarta edição dos ciclos de Dois Dedos de Poesia, uma iniciativa do Grupo TEMA. A

Teletrabalho até dia 14 Janeiro 2022

Informamos todos os nossos Associados, que segundo indicações do Governo e da DGS, o teletrabalho é obrigatório até dia 14 de Janeiro de 2022.