Jorge M Fazenda – Parabéns!

Compartilhe essa notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

É com muito orgulho que a APTCA informa que o associado Jorge M. Fazenda (CAB reformado TAP Air Portugal) é o mais recente vencedor da 3ª edição do Prémio Literário do Médio Tejo, na categoria Romance com o livro “A esquina do tempo”. O autor já havia recebido, com outro trabalho, uma menção honrosa na 1ª edição deste concurso.

O Prémio Literário do Médio Tejo é uma iniciativa da Médio Tejo Edições que visa promover e distinguir obras de autores dos concelhos do Médio Tejo.

Sobre o romance agora premiado, Margarida Teodora Trindade, em nome do júri, afirma que a obra está “Assente numa escrita elegante, limpa e séria, mas com notas de um humor subtil e até um certo tom divertido que, a espaços, rompe com a gravidade da narrativa, A Esquina do Tempo é um romance vertido da memória e do valor da amizade, pilares desta história.”

Em nosso nome, muitos parabéns!

Mais Notícias

IATA quer testes rápidos na aviação

A IATA recomendou aos governos dos vários países que aceitem a realização de testes rápidos de antigénio, no âmbito do combate à Covid-19, medida que

Muito mais do que dizer adeus…

Hoje, dia 31 Março de 2021 é uma data marcante para os Tripulantes de Cabine da TAP Air Portugal e como tal não poderíamos deixar