Jorge M Fazenda – Parabéns!

Compartilhe essa notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

É com muito orgulho que a APTCA informa que o associado Jorge M. Fazenda (CAB reformado TAP Air Portugal) é o mais recente vencedor da 3ª edição do Prémio Literário do Médio Tejo, na categoria Romance com o livro “A esquina do tempo”. O autor já havia recebido, com outro trabalho, uma menção honrosa na 1ª edição deste concurso.

O Prémio Literário do Médio Tejo é uma iniciativa da Médio Tejo Edições que visa promover e distinguir obras de autores dos concelhos do Médio Tejo.

Sobre o romance agora premiado, Margarida Teodora Trindade, em nome do júri, afirma que a obra está “Assente numa escrita elegante, limpa e séria, mas com notas de um humor subtil e até um certo tom divertido que, a espaços, rompe com a gravidade da narrativa, A Esquina do Tempo é um romance vertido da memória e do valor da amizade, pilares desta história.”

Em nosso nome, muitos parabéns!

Mais Notícias

Uniformização de regras para o setor da aviação

Patrick Ky, Diretor Executivo da European Union Aviation Safety Agency (EASA), em entrevista ao Luftfahrt-Presse-Club, considera que só será possível restabelecer a indústria da aviação

Parabéns APTCA!

Tripulantes de Cabine, A APTCA celebra 37 anos. Uma existência rica em prol do setor e que hoje enfrenta um dos maiores desafios de sempre.

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x