Notícias APTCA

Isenção de quotas

Partilha esta notícia

Devido ao surto do Covid-19,  uma das indústrias mais afetadas pelo vírus foi a Aviação Civil e consequentemente os Tripulantes de Cabine.
 
Como representantes da classe dos Tripulantes de Cabine, é nosso dever não só enquanto Instituição e Associação, mas também enquanto seres humanos solidários, estarmos dispostos a ajudar todos os nossos Associados.
 
Tendo em conta que um número significativo de colegas não viu o seu contrato de trabalho renovado, informamos que podem continuar como Associados, conforme os estatutos da Aptca, apesar de não terem vínculo laboral.
 
A Aptca oferece desde já a esses Associados a possibilidade de solicitarem seis meses de isenção de quotas.
 
Queremos que TODOS os Tripulantes sintam que não estão sozinhos nesta luta e que continuam a fazer parte desta família. Apesar das circunstâncias, não nos esquecemos de quem viu a sua vida mais afetada por esta crise global.
 

Preenche o seguinte formulário para solicitar a isenção:

Formulário

 A preencher somente pelos Associados que os contratos de trabalho não tenham sido renovados e que necessitem deste apoio.

Mais Notícias

Novo protocolo Nautilus

A APTCA fez um novo protocolo com o Nautilus Caffe and Lounge.  Visita este sítio com vista mar no Aquário Vasco da Gama junto

Missa em honra da N. Sra do Loreto

Missa em honra da N.Sra. do Loreto  Dia 8 de Dezembro de 2022 pelas 11h30 vai realizar-se a tradicional cerimónia religiosa na Igreja dos