Notícias APTCA

Inquérito

Partilha esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

“Articulação Trabalho-Família em Tripulantes de Cabine”

Estudo em parceria com a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto

No âmbito de uma Dissertação do Mestrado Integrado em Psicologia, na área de Psicologia das Organizações, Social e do Trabalho, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, sob a orientação científica do Professor Doutor Carlos Gonçalves, o presente inquérito pretende recolher dados sobre a perspetiva dos Tripulantes de Cabine que se encontrem a exercer funções atualmente, residam em Portugal e já tenham constituído família (com ou sem filhos).

A tua participação é voluntária e anónima. Os dados recolhidos serão tratados apenas de forma coletiva e todos os dados são confidenciais. 

O inquérito foi terminado.

Mais Notícias

Clínica do Tempo 2022

A Aptca renovou o seu protocolo com a Clinica do Tempo, líderes mundiais em anti-envelhecimento e “lipoaspiração” não invasiva- sem dor, sem anestesia e

TIO – “Dois dedos de Poesia”

O nosso parceiro Teatro Independente de Oeiras vem apresentar a quarta edição dos ciclos de Dois Dedos de Poesia, uma iniciativa do Grupo TEMA. A

Teletrabalho até dia 14 Janeiro 2022

Informamos todos os nossos Associados, que segundo indicações do Governo e da DGS, o teletrabalho é obrigatório até dia 14 de Janeiro de 2022.