Notícias APTCA

Inquérito ” Sustainable Flight Safety”

Partilha esta notícia

A segurança das companhias aéreas raramente é examinada através do prisma dos termos e condições de emprego das Tripulações de cabine.

A EurECCA está a ajudar o Karolinska Institutet no inquérito “Sustainable Flight Safety” sobre as condições de trabalho, saúde e segurança dos Tripulantes.

O SNPVAC participou ativamente na elaboração deste inquérito.

Novos modelos de negócio e, mais recentemente, a pandemia de COVID-19 abalaram a indústria da aviação, reformulando profundamente o ambiente de trabalho das tripulações de cabine.

O Karolinska Institutet, uma universidade médica de renome orientada para a investigação, decidiu estudar o impacto dessas mudanças na saúde da tripulação de cabina, na fadiga e, consequentemente, na segurança de voo.

O inquérito acaba de ser lançado e está disponível neste link.

Demora cerca de 15 a 20 minutos a responder. Estará disponível para todos os Tripulantes de Cabine europeus e ficará online durante todo o Verão, até ao final de setembro.

Mais Notícias

Novo protocolo Nautilus

A APTCA fez um novo protocolo com o Nautilus Caffe and Lounge.  Visita este sítio com vista mar no Aquário Vasco da Gama junto

Missa em honra da N. Sra do Loreto

Missa em honra da N.Sra. do Loreto  Dia 8 de Dezembro de 2022 pelas 11h30 vai realizar-se a tradicional cerimónia religiosa na Igreja dos