Notícias APTCA

Entregas para Caracas suspensas

Partilha esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Depois de várias demonstrações de solidariedade por parte dos Associados que já entregaram na APTCA alguns bens para serem enviados para Caracas, vimos informar que, lamentavelmente, somos obrigados a suspender esta campanha.

Apesar dos grandes esforços feitos e das entregas que foram feitas na APTCA, recebemos a informação por parte dos Colegas da escala de Caracas que, por motivos legais e por imposição das autoridades aduaneiras da Venezuela, o transporte dos artigos solicitados neste momento não é possível. O mesmo poderá colocar em risco os tripulantes envolvidos e a respetiva companhia aérea.

Não vamos desistir de ajudar quem mais precisa e acreditamos que muito em breve a situação poderá ficar resolvida. Assim que possível, retomaremos esta iniciativa.

A todos os que ajudaram, o nosso sincero agradecimento!

Mais Notícias

Clínica do Tempo 2022

A Aptca renovou o seu protocolo com a Clinica do Tempo, líderes mundiais em anti-envelhecimento e “lipoaspiração” não invasiva- sem dor, sem anestesia e

TIO – “Dois dedos de Poesia”

O nosso parceiro Teatro Independente de Oeiras vem apresentar a quarta edição dos ciclos de Dois Dedos de Poesia, uma iniciativa do Grupo TEMA. A

Teletrabalho até dia 14 Janeiro 2022

Informamos todos os nossos Associados, que segundo indicações do Governo e da DGS, o teletrabalho é obrigatório até dia 14 de Janeiro de 2022.