Este ano, e como é habitual a APTCA vai ajudar todos os seus Associados com o nosso serviço de apoio fiscal, porém com umas pequenas alterações.
A parti de dia 1 de Abril já nos podes entregar o teu IRS, e para te ajudarmos precisamos que nos faças chegar os seguintes documentos:
NIFS e senhas de acesso de todos os dependentes, Declarações de rendimentos ou declaração de pensão, Declaração de quotas de SNPVAC, Declaração da Metlife (caso tenha), Pensão de alimentos (valor), Rendas, se houve alteração do IBAN, novo IBAN.
No caso de Venda de Imóveis: Cópia da Escritura de Compra, Cópia da Caderneta Predial, Cópia da Escritura de Venda, Cópia do pagamento de divida ao banco e informar se pretende o reinvestimento em 12/ 24 ou 48 meses.
E tens três opções:
– Enviar por email;
– Enviar para o whatsApp;
– Ou entrega na APTCA, nós digitalizamos os documentos, e enviamos para o contabilista.
Para mais informações, por favor visita a página, AQUI.