Notícias APTCA

Check In Voar Sem Medo – Porto

Partilha esta notícia

  • Ficas demasiado nervoso(a) sempre que tem de viajar de avião?
  • Tens uma viagem agendada para breve e estás apreensivo(a) com o voo?
  • Fica nervoso(a) com a turbulência ou o mau tempo?
  • Evita ou tem dificuldade em fazer viagens de longo curso?
  • Inventa desculpas para se esquivar à realização de deslocações aéreas?

 

O avião é o meio de transporte mais rápido, mais seguro e o mais utilizado para percorrer longas distâncias, conectando 51.000 mil cidades em todo o mundo. Estatísticas recentes da IATA (2019) revelam que todos os dias existem mais de 126.000 voos em todo mundo, transportando 4,3 biliões de pessoas por ano.

Contudo, viajar de avião continua a ser uma situação anti-natura, que desafia as leis da gravidade e nos confronta com os medos mais primitivos e enraizados da espécie humana, nomeadamente, o medo das alturas, o medo de morrer, o medo das intempéries e o medo do desconhecido. Estudos internacionais estimam que 20% a 40% da população adulta apresenta ansiedade de voo que interfere com a forma e frequência com que viajam.

Porque a falta de informação pode dar lugar a preocupações infundadas e a medos imaginários, criámos o Check-in Voar Sem Medo. Este mini-curso de 4 horas é dirigido a quem deseja adquirir conhecimentos sobre a aviação, de forma a conseguir voar tão tranquilo como noutro meio de transporte qualquer.

Conta com a participação especial de um piloto de linha aérea.

Não percas dia 14 de Março, no Porto. Das 14h30 às 18h30.

Inscreve-te em:

http://bit.ly/2TymsCn

Visita o site em:

www.voarsemmedo.com

 
Se precisares de mais informações podes entrar em contacto connosco por e-mail geral@aptca.pt ou por telefone +351 218 452 020.

Mais Notícias

Novo protocolo Nautilus

A APTCA fez um novo protocolo com o Nautilus Caffe and Lounge.  Visita este sítio com vista mar no Aquário Vasco da Gama junto

Missa em honra da N. Sra do Loreto

Missa em honra da N.Sra. do Loreto  Dia 8 de Dezembro de 2022 pelas 11h30 vai realizar-se a tradicional cerimónia religiosa na Igreja dos