Notícias APTCA

Centenário da Elevação de N. S. Loreto em Alcafozes

Partilha esta notícia

A Aptca celebra e enaltece a história por detrás desta data que possui um significado muito especial para todos nós Tripulantes de Cabine. 

Este ano é celebrado o Centenário da elevação de Nossa Senhora do Loreto a Padroeira da Aviação, em Alcafozes. 

Devido à pandemia   que desola o país, as tradicionais comemorações, onde estava prevista a presença do Sr. Presidente da República foram suspensas.

Porém, o Aeroclube de Castelo Branco decidiu realizar uma concentração de aeronaves em LPCB para posterior sobrevoo do Santuário, com lançamento de pétalas sobre a Missa Campal que aí se irá realizar no dia 31 de agosto de 2020, pelas 11:00 horas.

Para ficares a saber mais: https://bit.ly/3460j4T

Mais Notícias

Protocolo MAIDSin

A MAIDSin é uma empresa especializada no recrutamento e selecção de empregadas domésticas internas e externas, governantas, caseiros, mordomos, motoristas e empregados de mesa,

“Caim” Teatro de Oeiras

O Teatro Independente de Oeiras evoca José Saramago com a adaptação teatral da obra literária “CAIM”. Com Carlos d’ Almeida Ribeiro, Jaime Soares, André