Notícias APTCA

Cabin Crew Task Force

Partilha esta notícia

O agravamento da situação do Coronavírus em Portugal e a declaração do prolongamento do Estado de Emergência, levou a Aptca a unir forças no seio da classe e a colocar em marcha um conjunto de acções que ganham certamente outra capacidade e dimensão com este importante contributo solidário que é a Cabin Crew Task Force, composta por diversos colegas voluntários.

Temos consciência que um determinado número de colegas Associados que estão de quarentena, estão reformados e pertencem ao grupo de risco, outros estão em condições em que simplesmente não é possível sair à rua, por isso, urge o sentimento de ajuda, importa apoiar e impera o sentido de entreajuda.

Por isso, a tua Associação criou uma solução, com o apoio do SNPVAC e juntamente com outros colegas Tripulantes, tais como, Elsa Santos; Paulo Codinha; Catarina Gageiro; Elsa Fragata e ainda o Vasco Cipreste que está no Porto, que se disponibilizaram imediatamente para  fazer compras, fornecimento de medicamentos, cuidar dos animais de estimação, IRS e outras tarefas que estejam ao nosso alcance para vos  conseguir apoiar. 

Esta Task Force inclui a Área de Psicologia coordenada pela colega Rita Gabriel; usa esta linha para pedir apoio ou para reportar uma situação que possa requerer assistência especializada.

Estamos a recrutar mais voluntários que se queiram juntar à equipa! Voluntaria-te através do: geral@aptca.pt 

Se representas o grupo de pessoas que descrevemos em cima, contacta a Linha de Apoio Cabin Crew Task Force ( + 351 939 572 023 ou +351 938 466 745 ) e nós ajudamos-te.

Juntos vamos vencer! #unitedbywings

A criar as nossas próprias soluções. 

Made by Cabin Crew

Mais Notícias

Novo protocolo Nautilus

A APTCA fez um novo protocolo com o Nautilus Caffe and Lounge.  Visita este sítio com vista mar no Aquário Vasco da Gama junto

Missa em honra da N. Sra do Loreto

Missa em honra da N.Sra. do Loreto  Dia 8 de Dezembro de 2022 pelas 11h30 vai realizar-se a tradicional cerimónia religiosa na Igreja dos