Cabin Crew Task Force

O agravamento da situação do Coronavírus em Portugal e a declaração do prolongamento do Estado de Emergência, levou a Aptca a unir forças no seio da classe e a colocar em marcha um conjunto de acções que ganham certamente outra capacidade e dimensão com este importante contributo solidário que é a Cabin Crew Task Force, composta por diversos colegas voluntários.

Temos consciência que um determinado número de colegas Associados que estão de quarentena, estão reformados e pertencem ao grupo de risco, outros estão em condições em que simplesmente não é possível sair à rua, por isso, urge o sentimento de ajuda, importa apoiar e impera o sentido de entreajuda.

Por isso, a tua Associação criou uma solução, com o apoio do SNPVAC e juntamente com outros colegas Tripulantes, tais como, Elsa Santos; Paulo Codinha; Catarina Gageiro; Elsa Fragata e ainda o Vasco Cipreste que está no Porto, que se disponibilizaram imediatamente para  fazer compras, fornecimento de medicamentos, cuidar dos animais de estimação, IRS e outras tarefas que estejam ao nosso alcance para vos  conseguir apoiar. 

Esta Task Force inclui a Área de Psicologia coordenada pela colega Rita Gabriel; usa esta linha para pedir apoio ou para reportar uma situação que possa requerer assistência especializada.

Estamos a recrutar mais voluntários que se queiram juntar à equipa! Voluntaria-te através do: geral@aptca.pt 

Se representas o grupo de pessoas que descrevemos em cima, contacta a Linha de Apoio Cabin Crew Task Force ( + 351 939 572 023 ou +351 938 466 745 ) e nós ajudamos-te.

Juntos vamos vencer! #unitedbywings

A criar as nossas próprias soluções. 

Made by Cabin Crew

APTCA – Associação Portuguesa de Tripulantes de Cabine

Avenida Almirante Gago Coutinho Nº 90    1749-039    Lisboa    Portugal

 

Regulamento Geral de Proteção de Dados