Compartilhe essa notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

São poucas as profissões que se podem orgulhar de ter uma Associação que trabalha em exclusivo para si.

Em Portugal, a APTCA é a única Associação que abre todos os dias com um único propósito: servir os Tripulantes de Cabine.

Desde 1984 fazemos disso no nosso mote. Existimos graças ao esforço de um conjunto de Tripulantes que decidiu preparar o futuro da Classe, prestigiar o conjunto e ajudar os Colegas a obter variadas facilidades e acesso a diferentes serviços que procuram beneficiar o seu quotidiano.

As nossas funções são diversas e vão desde a celebração de acordos de parceria com prestigiadas marcas no mercado, nas mais diversas áreas de atividade, à prestação de serviços de apoio ao Tripulante de Cabine, à organização de eventos que procuram prestigiar e unir a Classe a que pertencemos e à presença em eventos da sociedade civil em representação dos Tripulantes.

Prestigio é aquilo que procuramos para os Tripulantes de Cabine.

Numa época em que a aviação comercial e os contratos de trabalho dos Tripulantes de Cabine é posto em causa,  é importante que se mantenha um equilíbrio e um debate estruturado sobre o futuro desta Profissão. É este o desafio que abraçamos: contribuir para o melhor futuro possível para todos os Tripulantes de Cabine Portugueses, dentro e fora do território nacional, e apresentar à sociedade civil uma Classe digna e unida.

Com uma rede de quase 2000 Associados, encontramo-nos em constante crescimento e procuramos todos os dias multiplicar a oferta de serviços que temos para prestar e oferecer aos nossos Associados. Funcionamos numa lógica de comunidade e procuramos cimentar os laços de comunhão entre todos os Tripulantes de Cabine, independentemente da companhia a que pertençam.

Queremos que a Aptca seja um ponto de encontro de união e apoio entre todos os Tripulantes de Cabine Portugueses durante esta fase mais negra.

Com o aumento exponencial do número de Assistentes e Comissários de Bordo Portugueses espalhados pelo Mundo, abrimos as portas a todos e aceitamos o desafio de nos mantermos firmes na convicção de que representamos uma Classe profissional prestigiada, procurando oferecer novas soluções e corresponder às novas necessidades provocadas pela pandemia.

Unidos pela profissão e pela nacionalidade!

Estamos aqui por todos os Tripulantes de Cabine e vamos sempre voar ao vosso lado.

A criar as nossas próprias soluções. 

Associação Portuguesa de Tripulantes de Cabine

Mais Notícias

Studios & Apartments

A Aptca tem um novo protocolo! Os apartamentos ficam localizados em Leça  perto do Porto e são ideais para quem quiser apenas passear e visitar

Ervideira

Sabias que?  A Aptca estabeleceu um novo protocolo com a Ervideira? A Ervideira é uma marca com história, e uma produção de vinho que foi