IMG_ASASTAP_1920x1080

ASASTAP

A ASASTAP, Associação de Solidariedade e Apoio do Pessoal da TAP, é uma Intituição Particular de Solidariedade Social e surgiu a 7 de Novembro de 1984 por iniciativa de um grupo de 11 trabalhadores da Empresa Transportes Aéreos Portugueses, vulgo TAP, atual TAP AIR PORTUGAL.

Tendo como objetivo contribuir, no futuro, para o apoio ao pessoal reformado da Empresa bem como seus familiares, a ASASTAP, propôs-se em criar respostas sociais de apoio a idosos, estando atualmente, e desde 2003, em funcionamento o Complexo Social como Estrutura Residencial para Pessoas Idosas.

A ASASTAP e o centro Distrital de Segurança Social de Lisboa assinaram um Acordo de Cooperação com contrapartidas para a Associação, em que ficou estabelecido entre as partes que do total de 84 vagas disponíveis nas suas instalações da Várzea de Sintra, 21 estão destinados para serem utilizados por utentes encaminhados pelos serviços de Segurança Social.

—> Missão da ASASTAP

Melhorar a qualidade de vida, através da prestação de serviços de qualidade, garantindo a satisfação dos utentes e colaboradores.

—> Visão da ASASTAP

Ser uma instituição de referência a nível nacional, destacando-se pela qualidade e satisfação dos utentes e trabalhadores, diversificando as respostas sociais e promovendo uma cultura organizacional junto de todos os parceiros.

—> Valores da ASASTAP

  • Ética e Integridade
  • Transparência
  • Compromisso
  • Qualidade de serviços prestados
  • Melhoria contínua
  • Solidariedade

—> Política de Qualidade da ASASTAP

A ASASTAP define, a sua orientação de gestão através da implementação e controlo de uma política de qualidade, conforme a Norma ISSO 9001:2015, com o compromisso de garantir e proporcionar níveis de expectativas e de satisfação aos seus utentes, trabalhadores e parceiros.

Um Sistema de Gestão de Qualidade deve garantir e melhorar a sustentabilidade da organização.

Deste modo, a ASASTAP define objetivos para o incremento de uma política de qualidade:

  • Sustentabilidade da organização aplicando uma perspetiva de crescimento apostando na inovação;
  • Criação de uma nova resposta social – UCCI;
  • Garantir um serviço de qualidade com o objetivo da satisfação das necessidades e expetativas dos utentes, respeitando a sua individualidade;
  • Proporcionar aos trabalhadores um reforço de competências, através de um plano de formação;
  • Proporcionar a comunicação interna participada.

Destina o teu IRS a colegas reformados. Ao consignar o seu IRS estás a a apoiar aqueles que outrora voaram e que neste momento precisam de toda a nossa ajuda.

—> Donativos através da Consignação IRS:

NIF: 501 725 199  / IBAN: 00 07 00726678120 23

Contacta a ASASTAP:

Sede: Rua dos Moinhos, nº62 Casal da Granja – Várzea de Sintra  2710 – 252 Sintra

Telefone: 219 605 830 Email: asastap.sintra@asastap.pt / Site: www.asastap.pt

Escritórios: Instalações na TAP Hangar 4 – Gabinete 42 – 1º Andar 1700-008 Lisboa

Telefone: 218 416 561 / Email: asastap-lisboa@sapo.pt

APTCA – Associação Portuguesa de Tripulantes de Cabine

Avenida Almirante Gago Coutinho Nº 90    1749-039    Lisboa    Portugal

 

Regulamento Geral de Proteção de Dados