Notícias APTCA

APTCA em Tomar

Partilha esta notícia

Mais um passeio, mais um verdadeiro sucesso. Estivemos em Tomar e queremos que fiques com o registo desse momento.

No passado dia 22 de maio estivemos em Tomar com um grupo maravilhoso de Associados. Foi mais um passeio que, pela primeira vez, esgotou por completo!!
Foi um dia muito bem passado, em excelente companhia e que serviu para ficar a conhecer a fundo os pormenores de um dos mais belos monumentos portugueses. Claro que também houve o convivio habitual no almoço e como tal deixamos-te aqui os links para consultares todas as fotografias que registam esses momentos.

Mais Notícias

Protocolo MAIDSin

A MAIDSin é uma empresa especializada no recrutamento e selecção de empregadas domésticas internas e externas, governantas, caseiros, mordomos, motoristas e empregados de mesa,

“Caim” Teatro de Oeiras

O Teatro Independente de Oeiras evoca José Saramago com a adaptação teatral da obra literária “CAIM”. Com Carlos d’ Almeida Ribeiro, Jaime Soares, André