Notícias APTCA

A oferta Vodafone para Junho

Partilha esta notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Está na hora de mudares, para melhor. O melhor serviço de telecomunicações com os pacotes mais vantajosos está à tua disposição na APTCA. São várias possibilidades que temos para ti e todas elas com o selo de qualidade da Vodafone.

Até dia 30 de junho os pacotes da Vodafone estão cheios de dados móveis para ti. Aproveita para atualizar o teu serviço de comunicações e multiplica os dados móveis disponíveis para as tuas comunicações digitais em território nacional.

Se subscreveres um tarifário 4P (TV|NET|VOZ|MÓVEL) podes escolher ter 2Gb, 3Gb ou 7Gb por cada cartão incluído no pacote. Gigas e mais gigas para toda a família estar ligada entre si. Se fizeres uma nova subscrição num destes tarifários temos uma oferta de 200€ para ti. Esse dinheiro pode ser aplicado em fatura ou como desconto para um qualquer equipamento.

Apresentamos-te também o tarifário Vodafone World, o tarifário ideal para a tua família falar contigo quando estiveres fora, com custos mais reduzidos. Com um carregamento minimo de €12,50/mês as chamadas que fizerem de Portugal para outros países podem ficar a 1 cênt./minuto. O melhor para estares sempre em contacto.

Para os mais novos, aproveita também a oferta da Yorn. São muitos gigas e apps que não gastam nada para andarem sempre online.

Faz-nos uma visita e subscreve já os pacotes que mais te agradarem e começa já a poupar.

Mais Notícias

Clínica do Tempo 2022

A Aptca renovou o seu protocolo com a Clinica do Tempo, líderes mundiais em anti-envelhecimento e “lipoaspiração” não invasiva- sem dor, sem anestesia e

TIO – “Dois dedos de Poesia”

O nosso parceiro Teatro Independente de Oeiras vem apresentar a quarta edição dos ciclos de Dois Dedos de Poesia, uma iniciativa do Grupo TEMA. A

Teletrabalho até dia 14 Janeiro 2022

Informamos todos os nossos Associados, que segundo indicações do Governo e da DGS, o teletrabalho é obrigatório até dia 14 de Janeiro de 2022.