Notícias APTCA

Tripulante de Cabine João Duarte tomou posse como Representante dos Trabalhadores no Conselho de Administração da TAP

Partilha esta notícia

Realizou-se, na passada quinta-feira, dia 24, a Assembleia Geral da TAP – Transportes Aéreos Portugueses, SGPS, S.A. De acordo com o comunicado de imprensa disponível no site da companhia aérea “esta Assembleia Geral marca o início de um novo ciclo para a TAP SGPS com a nomeação de um novo Conselho de Administração”. Na ordem de trabalhos estava “a eleição dos membros dos órgãos e corpos sociais da TAP SGPS para o quadriénio 2021-2024” que “foi aprovada por 99,99% dos votos expressos”.

O Tripulante de Cabine João Duarte vai, então, assumir no próximo dia 28 de junho o cargo de Administrador Não Executivo da TAP SGPS, após ter sido eleito como Representante dos Trabalhadores da TAP junto da administração da empresa. “Serei o representante do conjunto de Todos os trabalhadores do grupo TAP, de Todos os setores, de Todas as empresas, com confiança e responsabilidade, pretendendo estabelecer após este período difícil o respeito, a dignidade e equidade que todos os trabalhadores merecem”, afirma. “Daqui para a frente os desafios são muitos, a ambição é grande. Tentarei entregar os melhores resultados possíveis, com dedicação e empenho. Desejo à TAP um futuro risonho e que se afirme como instrumento de soberania do país e de interesse estratégico, económico, social e cultural”.

A APTCA congratula-se com a vitória deste tripulante de cabine e vice-presidente da APTCA. Esperamos que agora tenha a oportunidade representar TODOS os trabalhadores do grupo TAP com o mesmo profissionalismo e valores a que já nos habituou.

Mais Notícias

Passeio Palmela

🎉🚌 Os famosos passeios da APTCA estão de volta! 🍇🏰 Dia 18 de Abril, prepara-te para uma viagem inesquecível a Palmela! Junta-te a nós

Protocolo MAIDSin

A MAIDSin é uma empresa especializada no recrutamento e selecção de empregadas domésticas internas e externas, governantas, caseiros, mordomos, motoristas e empregados de mesa,