Campo de Férias

Os Summer Camps mais radicais do país estão na APTCA


Os Off Road Camp Yamaha são pioneiros em Portugal no ensino aos mais novos das manobras radicas de uma mota de motocross. Este ano os filhos/sobrinhos dos Associados da APTCA vão poder inscrever-se nuns campos de férias radicais com a oferta da 1ª aula experimental. Acelera para um Verão inesquecível.


Situados em Santiago do Cacém, os primeiros Off Road Camp Yamaha do país procuram oferecer aos aficionados por motas e velocidade uma excelente alternativa para a prática da modalidade de motocross e enduro. Em atividade desde 2011, este projecto pioneiro em Portugal tem servido para permitir a muitos a prática do que mais gostam de fazer com pistas adequadas a diversos níveis de dificuldade e, sobretudo, tem aberto a porta a novos praticantes através de um dos seus principais focos: ensinar jovens e adultos a prática do todo-o-terreno. 

Registado como uma escola oficial de pilotagem off road, o Off Road Camp Yamaha tem crescido de forma sustentada, revelando-se a melhor escolha em Portugal para quem quer aprender a acelerar fora da estrada e para quem já o sabe fazer mas precisa de espaço adequado para tal. 

Este projeto conta ainda com a longa experiência do piloto de enduro Pedro Barradas, que participou durante cerca de uma década nos principais campeonatos da modalidade, sendo campeão e vice-campeão de vários torneios ao longo dos anos. Adicionando a isso, o Off Road Camp Yamaha conta com a parceria da Yamaha, conferindo-lhe um selo de qualidade no que respeita ao material utilizado nas aulas e disponibilizado pela escola.

Chegado o Verão, o Off Road Camp Yamaha organiza pelo 9º ano consecutivo os seus Summer Camps para jovens com idades compreendidas entre os 8 e 16 anos. São 5 dias de diversão garantida e aventuras sobre 2 rodas pelas fantásticas planícies alentejanas. Com ou sem experiência, os dias passados nas diversas pistas do Off Road Camp Yamaha, bem como os passeios de grupo, vão marcar o Verão dos teus filhos/sobrinhos e levá-los a experiências que nunca mais irão esquecer.

Os dias passados no Summer Camp do Off Road Camp Yamaha serão dias em cheio onde haverá espaço e tempo para aprenderem a pilotar, com material adequado à sua experiência, idade e tamanho, e também momentos de camaradagem que os levarão a um enriquecimento pessoal e de convivência em grupo.

Quem se inscrever nos Summer Camps do Off Road Camp Yamaha, pode contar com:

        – Moto Yamaha (existem 4 modelos disponíveis para todas as idades);
        – Aulas de pilotagem e equipamento completo todo-o-terreno;
        – Camisola de corrida Off Road Camp Yamaha personalizada (nome e número);
        – Seguro de acidentes pessoais;
        – 5 dias de atividades variadas;
        – Alimentação completa;
        – Kit Off Road Camp Yamaha;
        – Diploma.

Caso os teus filhos/sobrinhos se estejam a inscrever pela primeira vez, é obrigatório que frequentem uma aula de batismo que, no caso de seres Associado da APTCA, não tem qualquer custo adicional. Ou seja, terás apenas de pagar a inscrição no Summer Camp.

As datas disponíveis para 2018 são: 16 a 20 de junho; 2 a 6 de julho; Girls Camp de 10 a 14 de julho; 23 a 27 de julho; 6 a 10 de agosto e 22 a 26 de agosto. As vagas são limitadas, não percas mais tempo e garante o melhor Verão possível aos teus filhos/sobrinhos.

Para inscrições e mais informações podes entrar em contacto connosco pelos meios habituais, enviando um email para geral@aptca.pt ou telefonando para o +351 218 452 020. Podes também contactar diretamente o Off Road Camp Yamaha, através do email info@orcy.pt indicando seres Associado da APTCA.

Acelera com os mais novos para um Verão inesquecível e cheio de adrenalina.