Cultura

Os Culpados Desta Coisa Toda, Vol. 2, em cena no T.I.O


Durante os meses de junho e julho, sexta-feira e sábado, o T.I.O – Teatro Independente de Oeiras terá em cena o Vol. 2 d’Os Culpados Desta Coisa Toda. Os Associados da APTCA têm grandes motivos para marcar presença. 


Os Culpados Desta Coisa Toda, Vol.2, Q’Abraão e Eva, é a mais recente peça em cena e com o selo de qualidade do T.I.O – Teatro Independente de Oeiras. Em cena durante os meses de junho e julho, às sextas-feiras e aos sábados, esta comédia certamente terá o condão de animar a sua plateia e debater uma questão mais velha que o tempo: numa guerra de sexos, quem manda afinal?

São já longos os anos em que os Associados da APTCA podem contar com acesso exclusivo às peças do T.I.O – Teatro Independente de Oeiras. Mais uma vez, não queremos que fiques de fora de mais um espectáculo e temos vouchers para te oferecer, disponíveis na nossa secretaria. Vem buscar o teu e não percas mais uma excelente oportunidade de assistir a uma peça de um dos melhores e mais prestigiados teatros da região de Lisboa.

“Basta!!! Temos de encontrar os culpados. Diz-se que entre marido e mulher não se mete a colher, mas nós vamos meter colher, vamos meter o bedelho, vamos meter o nosso micro, a nossa reportagem, o nosso programa! Vamos ter em estúdio um painel de comentadores, especialistas em relações. Eles não nos vão mostrar apenas a ponta, vamos poder ver todo o icebergue. Este é um tema que nos toca a todos, sejamos felizes, infelizes ou acomodados. Vamos falar de marido e mulher, de marido e marido, de mulher e mulher….de infidelidades, poligamias, orgias e apatias. Falaremos do pecado da carne, do peixe e do mexilhão. Falaremos de cama, é certo, afinal é lá que começam e terminam todos os nossos dias. Será que é lá também que se encobrem os culpados? E se o mundo estivesse nas mãos das mulheres? E se o Trump fosse uma mulher? E se a Angela Merkel fosse mesmo uma mulher? Os nossos convidados especiais não serão a Gina Wilde, nem a Madre Teresa, mas serão certamente do vosso maior interesse, pois este espectáculo pode não mudar os vossos dias, mas pode mudar as vossas noites! Avisamos, desde já, que nesta comédia não haverá sexo ao vivo!” FONTE: www.teatrodeoeiras.com
Já te convencemos? Para te ajudar a decidir, fica a saber que esta peça é interpreta por um elenco de elevada categoria: Carlos Pereira, Jaime Baeta, Mara Guerreiro, Tiago Peralta, entre outros.

O T.I.O – Teatro Independente de Oeiras e o elenco d’Os Culpados Desta Coisa Toda, Vol. 2, ficam à tua espera para te animar as próximas noites de fim de semana. Durante as próximas semanas já tens um plano praticamente irrecusável.